O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NEIVA MORAWSKI FONTOURA FREITAS
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d48c5e557ccfe180232974a5924b619e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
title O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
spellingShingle O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
NEIVA MORAWSKI FONTOURA FREITAS
title_short O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
title_full O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
title_fullStr O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
title_full_unstemmed O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
title_sort O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author NEIVA MORAWSKI FONTOURA FREITAS
author_facet NEIVA MORAWSKI FONTOURA FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1343633384424118
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de GriceO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de GriceO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de GriceO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de GriceO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de GriceO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de GriceO processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice2000masterThesisauthorNEIVA MORAWSKI FONTOURA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/1343633384424118PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, NEIVA MORAWSKI FONTOURA. O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, NEIVA MORAWSKI FONTOURA. O processo inferencial no diálogo psicopedagógico através da Teoria das Implicaturas de Grice. 2000. Tese.
_version_ 1741886758066323456