Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d490dd8ac4cfc00a380f96aa3110bb33
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
title Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
spellingShingle Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
title_short Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
title_full Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
title_fullStr Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
title_full_unstemmed Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
title_sort Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.Comparação química dos grãos de café (coffea arabica), sadio e seus grãos pva (pretos, verdes, ardidos) oriundos do sul de minas e do cerrado mineiro, submetidos a diferentes graus de torrefação.2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887262525751296