A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDNA DE SOUZA MACHADO SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3160802
id BRCRIS_d4e8e759ffcad703311d43065db9c92f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
title A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
spellingShingle A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
self-expandido.
self-expanded.
EDNA DE SOUZA MACHADO SANTOS
title_short A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
title_full A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
title_fullStr A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
title_full_unstemmed A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
title_sort A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca
topic self-expandido.
self-expanded.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3160802
author_role author
author EDNA DE SOUZA MACHADO SANTOS
author_facet EDNA DE SOUZA MACHADO SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5569375567198860
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIRCEU DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9583759917108842
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de MarcaA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de MarcaA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de MarcaA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de MarcaA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de MarcaA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de MarcaA Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marcaself-expandido.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3160802authorEDNA DE SOUZA MACHADO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5569375567198860DIRCEU DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9583759917108842UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EDNA DE SOUZA MACHADO. A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EDNA DE SOUZA MACHADO. A Influência do Self- Expandido no Comportamento do Consumidor em Comunidade de Marca. 2015. Tese.
_version_ 1741890879746998272