A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARMEN ISABEL PIEPER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005875
id BRCRIS_d577bb4e3c38a1abf3b0bd2407f55305
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
title A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
spellingShingle A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
Playfulness
Ludicidade.
CARMEN ISABEL PIEPER
title_short A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
title_full A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
title_fullStr A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
title_full_unstemmed A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
title_sort A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação
topic Playfulness
Ludicidade.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005875
author_role author
author CARMEN ISABEL PIEPER
author_facet CARMEN ISABEL PIEPER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6309664019017796
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Giovana Mendes de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2146870018941528
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7954-7417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Geografia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Geografia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoA Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de EducaçãoPlayfulness2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005875authorCARMEN ISABEL PIEPERhttp://lattes.cnpq.br/6309664019017796Giovana Mendes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2146870018941528https://orcid.org/0000-0002-7954-7417UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASGeografiaGeografiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIEPER, CARMEN ISABEL. A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIEPER, CARMEN ISABEL. A Geografia e a Educação Infantil: as estratégias de formação de professores pelos poderes públicos municipal e estadual na região da 5ª Coordenadoria Regional de Educação. 2015. Tese.
_version_ 1741885476220960768