Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATO BRAZ OLIVEIRA DE SEIXAS
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d5ef9c3040d463b47b416b98cb56ac85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
title Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
spellingShingle Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
RENATO BRAZ OLIVEIRA DE SEIXAS
title_short Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
title_full Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
title_fullStr Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
title_full_unstemmed Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
title_sort Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author RENATO BRAZ OLIVEIRA DE SEIXAS
author_facet RENATO BRAZ OLIVEIRA DE SEIXAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2690928663545212
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cremilda Celeste de Araújo Medina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8577293513672267
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural globalIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural globalIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural globalIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural globalIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural globalIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural globalIdentidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global2006doctoralThesisauthorRENATO BRAZ OLIVEIRA DE SEIXAShttp://lattes.cnpq.br/2690928663545212 Cremilda Celeste de Araújo Medinahttp://lattes.cnpq.br/8577293513672267UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SEIXAS, RENATO BRAZ OLIVEIRA DE. Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEIXAS, RENATO BRAZ OLIVEIRA DE. Identidade cultural da América Latina nas mensagens publicitárias - aspectos dos processos de integração cultural global. 2006. Tese.
_version_ 1741886856036876288