FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA CELESKI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338852
id BRCRIS_d62e662394ffc60100c8b3d634151296
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
title FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
spellingShingle FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
Fatores Humanos
Human Factors
JESSICA CELESKI
title_short FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
title_full FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
title_fullStr FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
title_full_unstemmed FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
title_sort FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
topic Fatores Humanos
Human Factors
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338852
author_role author
author JESSICA CELESKI
author_facet JESSICA CELESKI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2125999740086103
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alexandre Amorim dos Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8918861344608187
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFatores Humanos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338852authorJESSICA CELESKIhttp://lattes.cnpq.br/2125999740086103Alexandre Amorim dos Reishttp://lattes.cnpq.br/8918861344608187UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINADesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CELESKI, JESSICA. FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CELESKI, JESSICA. FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO. 2018. Tese.
_version_ 1741883456982351872