FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338852 |
id |
BRCRIS_d62e662394ffc60100c8b3d634151296 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
title |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
spellingShingle |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO Fatores Humanos Human Factors JESSICA CELESKI |
title_short |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
title_full |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
title_fullStr |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
title_full_unstemmed |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
title_sort |
FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO |
topic |
Fatores Humanos Human Factors |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338852 |
author_role |
author |
author |
JESSICA CELESKI |
author_facet |
JESSICA CELESKI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2125999740086103 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alexandre Amorim dos Reis |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8918861344608187 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Design |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Design |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSOFatores Humanos2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6338852authorJESSICA CELESKIhttp://lattes.cnpq.br/2125999740086103Alexandre Amorim dos Reishttp://lattes.cnpq.br/8918861344608187UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINADesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CELESKI, JESSICA. FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CELESKI, JESSICA. FATORES HUMANOS EM SUPERMERCADOS E A INFLUÊNCIA NA EXPERIENCIA DE CONSUMO DO PÚBLICO IDOSO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883456982351872 |