Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELI LIBERATTI JAVARONI
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d631c7e9bb6494815c2a08449e0339a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
title Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
spellingShingle Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
SUELI LIBERATTI JAVARONI
title_short Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
title_full Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
title_fullStr Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
title_full_unstemmed Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
title_sort Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias
publishDate 2007
format doctoralThesis
author_role author
author SUELI LIBERATTI JAVARONI
author_facet SUELI LIBERATTI JAVARONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2947407516092271
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO DE CARVALHO BORBA
João Frederico da Costa Azevedo Meyer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9611168473482242
http://lattes.cnpq.br/4055717099002218
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais OrdináriasAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais OrdináriasAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais OrdináriasAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais OrdináriasAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais OrdináriasAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais OrdináriasAbordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias2007doctoralThesisauthorSUELI LIBERATTI JAVARONIhttp://lattes.cnpq.br/2947407516092271MARCELO DE CARVALHO BORBAhttp://lattes.cnpq.br/9611168473482242UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JAVARONI, SUELI LIBERATTI. Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JAVARONI, SUELI LIBERATTI. Abordagem geométrica: possibilidades para o ensino e aprendizagem de Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias. 2007. Tese.
_version_ 1741890368997163008