ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSELAYNE DUARTE AMMIRABILE
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d685ae9d8702e9567c2012f4f97b39e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
title ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
spellingShingle ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
ROSELAYNE DUARTE AMMIRABILE
title_short ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
title_full ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
title_fullStr ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
title_full_unstemmed ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
title_sort ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author ROSELAYNE DUARTE AMMIRABILE
author_facet ROSELAYNE DUARTE AMMIRABILE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9878777201737160
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE JEANETE LEMOS GILBERTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4561982821271774
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000151157209
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.2007masterThesisauthorROSELAYNE DUARTE AMMIRABILEhttp://lattes.cnpq.br/9878777201737160IRENE JEANETE LEMOS GILBERTOhttp://lattes.cnpq.br/4561982821271774https://orcid.org/0000000151157209UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMMIRABILE, ROSELAYNE DUARTE. ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMMIRABILE, ROSELAYNE DUARTE. ENSINO MÉDIO EM REDE: propostas de leitura na percepção de professores do ensino médio.. 2007. Tese.
_version_ 1741887462499680256