O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Helen Cristina Lazzarin
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d6cf05b748bb1f50a9e87d5e64666b23
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
title O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
spellingShingle O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
Helen Cristina Lazzarin
title_short O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
title_full O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
title_fullStr O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
title_full_unstemmed O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
title_sort O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Helen Cristina Lazzarin
author_facet Helen Cristina Lazzarin
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4838707771433176
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiza Nakama
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209845584301584
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de OdontologiaO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de OdontologiaO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de OdontologiaO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de OdontologiaO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de OdontologiaO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de OdontologiaO Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia2005masterThesisauthorHelen Cristina Lazzarinhttp://lattes.cnpq.br/4838707771433176Luiza Nakamahttp://lattes.cnpq.br/6209845584301584UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lazzarin, Helen Cristina. O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lazzarin, Helen Cristina. O Papel do Professor no Processo Ensino-aprendizagem: Percepção de Professores e Alunos de Odontologia. 2005. Tese.
_version_ 1741887102788829184