O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005660
id BRCRIS_d71ad72064d29474c8b9449201605382
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
title O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
spellingShingle O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
role-taking.
assunção de papéis.
title_short O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
title_full O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
title_fullStr O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
title_full_unstemmed O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
title_sort O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
topic role-taking.
assunção de papéis.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005660
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.role-taking.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005660authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886771008897024