O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005660 |
id |
BRCRIS_d71ad72064d29474c8b9449201605382 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
title |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
spellingShingle |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. role-taking. assunção de papéis. |
title_short |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
title_full |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
title_fullStr |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
title_full_unstemmed |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
title_sort |
O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL. |
topic |
role-taking. assunção de papéis. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005660 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Psicologia do Desenvolvimento e Escolar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Psicologia do Desenvolvimento e Escolar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.O BRINCAR DE FAZ DE CONTA DA CRIANÇA COM AUTISMO: UMESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL.role-taking.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5005660authorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886771008897024 |