POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5306572 |
id |
BRCRIS_d7273f78730a6a2edf48c5fad34af8ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
title |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
spellingShingle |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES Educação do Campo Coutryside Education Silva, Simone Souza |
title_short |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
title_full |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
title_fullStr |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
title_sort |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES |
topic |
Educação do Campo Coutryside Education |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5306572 |
author_role |
author |
author |
Silva, Simone Souza |
author_facet |
Silva, Simone Souza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5176094890954618 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA ALCIDIA DE ARAUJO MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7439443236145560 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1940-9477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕESEducação do Campo2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5306572authorSilva, Simone Souzahttp://lattes.cnpq.br/5176094890954618ANA ALCIDIA DE ARAUJO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7439443236145560https://orcid.org/0000-0002-1940-9477UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Simone Souza. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Simone Souza. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DO CAMPO EM PARINTINS: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889013715828736 |