Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA KAROLINE FERNANDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933447
id BRCRIS_d741749a928c5a8337281a4db7ce2d99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
title Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
spellingShingle Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
Adaptations.
Adaptações.
RENATA KAROLINE FERNANDES
title_short Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
title_full Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
title_fullStr Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
title_full_unstemmed Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
title_sort Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
topic Adaptations.
Adaptações.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933447
author_role author
author RENATA KAROLINE FERNANDES
author_facet RENATA KAROLINE FERNANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4499911412924571
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosana Figueiredo Salvi
ROSANA FIGUEIREDO SALVI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3585014678720938
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularAdaptations.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933447authorRENATA KAROLINE FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4499911412924571Rosana Figueiredo Salvihttp://lattes.cnpq.br/3585014678720938UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, RENATA KAROLINE. Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, RENATA KAROLINE. Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular. 2018. Tese.
_version_ 1741885364679737344