Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933447 |
id |
BRCRIS_d741749a928c5a8337281a4db7ce2d99 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
title |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
spellingShingle |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular Adaptations. Adaptações. RENATA KAROLINE FERNANDES |
title_short |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
title_full |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
title_fullStr |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
title_full_unstemmed |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
title_sort |
Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular |
topic |
Adaptations. Adaptações. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933447 |
author_role |
author |
author |
RENATA KAROLINE FERNANDES |
author_facet |
RENATA KAROLINE FERNANDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4499911412924571 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosana Figueiredo Salvi ROSANA FIGUEIREDO SALVI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3585014678720938 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularEducação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regularAdaptations.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6933447authorRENATA KAROLINE FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/4499911412924571Rosana Figueiredo Salvihttp://lattes.cnpq.br/3585014678720938UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, RENATA KAROLINE. Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, RENATA KAROLINE. Educação inclusiva: ensino de Matemática para estudantes com Síndrome de Down na escola regular. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885364679737344 |