Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE FILHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d775ec7d8766f0b6b17a088fb6c3fc28
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
title Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
spellingShingle Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
Mathematics Teaching
Ensino de Matemática.
SANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE FILHO
title_short Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
title_full Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
title_fullStr Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
title_full_unstemmed Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
title_sort Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares
topic Mathematics Teaching
Ensino de Matemática.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author SANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE FILHO
author_facet SANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE FILHO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RIGOBERTO GREGORIO SANABRIA CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3844823051682851
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresUma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinaresMathematics Teaching2017masterThesisauthorSANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE FILHORIGOBERTO GREGORIO SANABRIA CASTROhttp://lattes.cnpq.br/3844823051682851UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, SANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE. Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, SANDRO ROGERIO DE ABREU DUARTE. Uma abordagem do ensino de funções trigonométricas por meio de atividades interdisciplinares. 2017. Tese.
_version_ 1741883731803635712