GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d7ca9b5215177c9c91f1714c9234f1f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
title GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
spellingShingle GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
title_short GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
title_full GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
title_fullStr GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
title_full_unstemmed GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
title_sort GESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUBENS EUGENIO BARRETO RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5165887325498375
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATALGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATALGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATALGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATALGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATALGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATALGESTÃO DE SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DO CLIENTE: UM ESTUDO COM TURISTAS EM HOTÉIS DE NATAL2004masterThesisauthorRUBENS EUGENIO BARRETO RAMOShttp://lattes.cnpq.br/5165887325498375UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885168842440704