Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAISA BARCELLOS PINHEIRO DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9778788
id BRCRIS_d7d34d0caf4397a95625a804f4d86194
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
title Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
spellingShingle Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
Diffusion of Innovation Theory
Teoria da difusão da inovação
THAISA BARCELLOS PINHEIRO DO NASCIMENTO
title_short Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
title_full Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
title_fullStr Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
title_full_unstemmed Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
title_sort Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding
topic Diffusion of Innovation Theory
Teoria da difusão da inovação
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9778788
author_role author
author THAISA BARCELLOS PINHEIRO DO NASCIMENTO
author_facet THAISA BARCELLOS PINHEIRO DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5181020890332059
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283608649
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE GRUTZMANN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8280883195214885
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3568-5655
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingMarketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingDiffusion of Innovation Theory2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9778788authorTHAISA BARCELLOS PINHEIRO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/5181020890332059https://orcid.org/0000000283608649ANDRE GRUTZMANNhttp://lattes.cnpq.br/8280883195214885https://orcid.org/0000-0003-3568-5655UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, THAISA BARCELLOS PINHEIRO DO. Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, THAISA BARCELLOS PINHEIRO DO. Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfunding. 2020. Tese.
_version_ 1741888708168122368