TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIGIA FRANCOISE LEMOS PANTOJA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5394317
id BRCRIS_d7f0c25fa35308b4097fa3c50b4cd433
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
title TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
spellingShingle TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
Livro Didático
Textbooks
LIGIA FRANCOISE LEMOS PANTOJA
title_short TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
title_full TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
title_fullStr TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
title_full_unstemmed TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
title_sort TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos
topic Livro Didático
Textbooks
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5394317
author_role author
author LIGIA FRANCOISE LEMOS PANTOJA
author_facet LIGIA FRANCOISE LEMOS PANTOJA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4940056668274861
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Drª Marilena Bittar
MARILENA BITTAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0836684545511633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9989-7871
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e AdultosLivro Didático2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5394317authorLIGIA FRANCOISE LEMOS PANTOJAhttp://lattes.cnpq.br/4940056668274861ª Drª Marilena Bittarhttp://lattes.cnpq.br/0836684545511633https://orcid.org/0000-0001-9989-7871UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PANTOJA, LIGIA FRANCOISE LEMOS. TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PANTOJA, LIGIA FRANCOISE LEMOS. TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA INTERNA: as transformações adaptativas realizadas sobre o saber matemático função afim para o ensino na Educação de Jovens e Adultos. 2017. Tese.
_version_ 1741882992933994496