"UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d83605e271f0e7481be85f835b0dd2cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
title "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
spellingShingle "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
title_short "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
title_full "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
title_fullStr "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
"UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
title_full_unstemmed "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
"UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
title_sort "UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?"."UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?"."UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?"."UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?"."UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?"."UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?"."UM MARKETING DE OPORTUNIDADE OU PROPAGANDA INSTITUCIONAL?".1994masterThesisauthorUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885036785827840