“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4498609 |
id |
BRCRIS_d85df48446eda18e81cf462023b17bb9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
title |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
spellingShingle |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio Formal education Educação Formal LEONARDO ZENHA CORDEIRO |
title_short |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
title_full |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
title_fullStr |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio “A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio “A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
title_sort |
“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio |
topic |
Formal education Educação Formal |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4498609 |
author_role |
author |
author |
LEONARDO ZENHA CORDEIRO |
author_facet |
LEONARDO ZENHA CORDEIRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELOIZA DA SILVA GOMES DE OLIVEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio“A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino MédioFormal education2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4498609authorLEONARDO ZENHA CORDEIROELOIZA DA SILVA GOMES DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANAPOLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORDEIRO, LEONARDO ZENHA. “A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORDEIRO, LEONARDO ZENHA. “A queda da Paçoca”: Sobre as práticas Docentes e a cultura digital no contexto do Ensino Médio. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887393601945600 |