A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA LANA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d864c489e070d7accddf736876b479f5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
title A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
spellingShingle A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
DEBORA LANA
title_short A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
title_full A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
title_fullStr A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
title_full_unstemmed A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
title_sort A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author DEBORA LANA
author_facet DEBORA LANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3499336057397307
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leila de Alvarenga Mafra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6918387192711603
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.2004masterThesisauthorDEBORA LANAhttp://lattes.cnpq.br/3499336057397307 Leila de Alvarenga Mafrahttp://lattes.cnpq.br/6918387192711603PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LANA, DEBORA. A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LANA, DEBORA. A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.. 2004. Tese.
_version_ 1741883081064710144