A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d864c489e070d7accddf736876b479f5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
title |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
spellingShingle |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. DEBORA LANA |
title_short |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
title_full |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
title_fullStr |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
title_full_unstemmed |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
title_sort |
A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão. |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DEBORA LANA |
author_facet |
DEBORA LANA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3499336057397307 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leila de Alvarenga Mafra |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6918387192711603 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.2004masterThesisauthorDEBORA LANAhttp://lattes.cnpq.br/3499336057397307 Leila de Alvarenga Mafrahttp://lattes.cnpq.br/6918387192711603PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LANA, DEBORA. A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LANA, DEBORA. A escola, a sala de aula e o aluno de camadas populares: entre o reconhecimento e a indiferença, o disciplinamento e a submissão.. 2004. Tese. |
_version_ |
1741883081064710144 |