USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d8955c75e909738ac2a1906341dd12fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
title USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
spellingShingle USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
Proposta Didática.
Teaching Didactic Sequence.
title_short USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
title_full USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
title_fullStr USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
title_full_unstemmed USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
title_sort USO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADE
topic Proposta Didática.
Teaching Didactic Sequence.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEUSO DE JOGOS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM PROBABILIDADEProposta Didática.2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885854892163072