A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL VASQUES BRANDAO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d8b31c89bbe95d57d43cb0509cb2648a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
title A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
spellingShingle A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
Physics
Física
RAFAEL VASQUES BRANDAO
title_short A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
title_full A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
title_fullStr A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
title_full_unstemmed A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
title_sort A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
topic Physics
Física
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author RAFAEL VASQUES BRANDAO
author_facet RAFAEL VASQUES BRANDAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ives Solano Araujo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2203603628928870
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000237290895
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaPhysics2012doctoralThesisauthorRAFAEL VASQUES BRANDAOIves Solano Araujohttp://lattes.cnpq.br/2203603628928870https://orcid.org/0000000237290895UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDAO, RAFAEL VASQUES. A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDAO, RAFAEL VASQUES. A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física. 2012. Tese.
_version_ 1741887668470415360