A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d8b31c89bbe95d57d43cb0509cb2648a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
title |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
spellingShingle |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física Physics Física RAFAEL VASQUES BRANDAO |
title_short |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
title_full |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
title_fullStr |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
title_full_unstemmed |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
title_sort |
A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física |
topic |
Physics Física |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
RAFAEL VASQUES BRANDAO |
author_facet |
RAFAEL VASQUES BRANDAO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ives Solano Araujo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2203603628928870 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000237290895 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaA estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de físicaPhysics2012doctoralThesisauthorRAFAEL VASQUES BRANDAOIves Solano Araujohttp://lattes.cnpq.br/2203603628928870https://orcid.org/0000000237290895UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANDAO, RAFAEL VASQUES. A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANDAO, RAFAEL VASQUES. A estratégia da modelagem didático-científica reflexiva para a conceitualização real no ensino de física. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887668470415360 |