DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242561 |
id |
BRCRIS_d8e8787615c6cd1489e646587ea90957 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
title |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
spellingShingle |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR Learning in calculus. Formal Logical Reasoning. Difficulties in learning. Higher Education. Piaget Theory. Aprendizagem em cálculo. Raciocínio lógico formal. Dificuldades de aprendizagem. Ensino Superior. Teoria Piagetiana. MARLENE LUCIA HOLZ DONEL |
title_short |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
title_full |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
title_fullStr |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
title_sort |
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR |
topic |
Learning in calculus. Formal Logical Reasoning. Difficulties in learning. Higher Education. Piaget Theory. Aprendizagem em cálculo. Raciocínio lógico formal. Dificuldades de aprendizagem. Ensino Superior. Teoria Piagetiana. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242561 |
author_role |
author |
author |
MARLENE LUCIA HOLZ DONEL |
author_facet |
MARLENE LUCIA HOLZ DONEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1850077511588338 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eliane Giachetto Saravali. |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7377812451347393 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000312596027 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORLearning in calculus. Formal Logical Reasoning. Difficulties in learning. Higher Education. Piaget Theory.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242561authorMARLENE LUCIA HOLZ DONELhttp://lattes.cnpq.br/1850077511588338Eliane Giachetto Saravali.http://lattes.cnpq.br/7377812451347393https://orcid.org/0000000312596027UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DONEL, MARLENE LUCIA HOLZ. DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DONEL, MARLENE LUCIA HOLZ. DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883068791128064 |