DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARLENE LUCIA HOLZ DONEL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242561
id BRCRIS_d8e8787615c6cd1489e646587ea90957
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
title DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
Learning in calculus. Formal Logical Reasoning. Difficulties in learning. Higher Education. Piaget Theory.
Aprendizagem em cálculo. Raciocínio lógico formal. Dificuldades de aprendizagem. Ensino Superior. Teoria Piagetiana.
MARLENE LUCIA HOLZ DONEL
title_short DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
title_full DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
title_sort DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR
topic Learning in calculus. Formal Logical Reasoning. Difficulties in learning. Higher Education. Piaget Theory.
Aprendizagem em cálculo. Raciocínio lógico formal. Dificuldades de aprendizagem. Ensino Superior. Teoria Piagetiana.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242561
author_role author
author MARLENE LUCIA HOLZ DONEL
author_facet MARLENE LUCIA HOLZ DONEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1850077511588338
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eliane Giachetto Saravali.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7377812451347393
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000312596027
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORDIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIORLearning in calculus. Formal Logical Reasoning. Difficulties in learning. Higher Education. Piaget Theory.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2242561authorMARLENE LUCIA HOLZ DONELhttp://lattes.cnpq.br/1850077511588338Eliane Giachetto Saravali.http://lattes.cnpq.br/7377812451347393https://orcid.org/0000000312596027UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DONEL, MARLENE LUCIA HOLZ. DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DONEL, MARLENE LUCIA HOLZ. DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CÁLCULO E A RELAÇÃO COM O RACIOCÍNIO LÓGICO FORMAL- UMA ANÁLISE NO ENSINO SUPERIOR. 2015. Tese.
_version_ 1741883068791128064