Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d8f8f21517463aec6b6b716852e28ee5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
title |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
spellingShingle |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD Políticas Públicas para EaD Public Policies for EaD LUCIANA APARECIDA MANI ADAMI |
title_short |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
title_full |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
title_fullStr |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
title_full_unstemmed |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
title_sort |
Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD |
topic |
Políticas Públicas para EaD Public Policies for EaD |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA APARECIDA MANI ADAMI |
author_facet |
LUCIANA APARECIDA MANI ADAMI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Planejamento e Análise de Políticas Públicas |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Planejamento e Análise de Políticas Públicas |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDAnálise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaDPolíticas Públicas para EaD2019masterThesisauthorLUCIANA APARECIDA MANI ADAMIUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( FRANCA )Planejamento e Análise de Políticas PúblicasPlanejamento e Análise de Políticas PúblicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ADAMI, LUCIANA APARECIDA MANI. Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ADAMI, LUCIANA APARECIDA MANI. Análise da usabilidade de material didático como instrumento de aprendizagem no ensino superior na modalidade EaD. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884042959126528 |