Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Magali Teresinha Quevedo Grave
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d8f922f7889c62bfd0c1e452a43c153e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
title Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
spellingShingle Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
Magali Teresinha Quevedo Grave
title_short Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
title_full Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
title_fullStr Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
title_full_unstemmed Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
title_sort Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Magali Teresinha Quevedo Grave
author_facet Magali Teresinha Quevedo Grave
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9147072873504636
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS ARTEMIO FISCHBORN FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2200442240217220
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do TaquariDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do TaquariDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do TaquariDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do TaquariDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do TaquariDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do TaquariDo discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari2005masterThesisauthorMagali Teresinha Quevedo Gravehttp://lattes.cnpq.br/9147072873504636MARCOS ARTEMIO FISCHBORN FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2200442240217220UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Grave, Magali Teresinha Quevedo. Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Grave, Magali Teresinha Quevedo. Do discurso e sua prática: um estudo sobre educação inclusiva em cinco municípios do Vale do Taquari. 2005. Tese.
_version_ 1741883907428581376