O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d9005db981cad9ab2f58854defab4c44 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
title |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
spellingShingle |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais colaboração, ensino de Física, mapas conceituais, tablets. collaboration, Physics teaching, conceptual maps, tablets |
title_short |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
title_full |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
title_fullStr |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
title_full_unstemmed |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
title_sort |
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais |
topic |
colaboração, ensino de Física, mapas conceituais, tablets. collaboration, Physics teaching, conceptual maps, tablets |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaiscolaboração, ensino de Física, mapas conceituais, tablets.2015masterThesisauthorCARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIORUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887864790056960 |