O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9005db981cad9ab2f58854defab4c44
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
title O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
spellingShingle O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
colaboração, ensino de Física, mapas conceituais, tablets.
collaboration, Physics teaching, conceptual maps, tablets
title_short O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
title_full O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
title_fullStr O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
title_full_unstemmed O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
title_sort O Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituais
topic colaboração, ensino de Física, mapas conceituais, tablets.
collaboration, Physics teaching, conceptual maps, tablets
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIOR
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaisO Ensino de Física com tablets: uma proposta usando mapas conceituaiscolaboração, ensino de Física, mapas conceituais, tablets.2015masterThesisauthorCARLOS FERNANDO DE ARAUJO JUNIORUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887864790056960