TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330723 |
id |
BRCRIS_d9614097c059ad7e142824230cdd463b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
title |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
spellingShingle |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL Neopentecostalism. Temple of Solomon. Church / Business. Soft Power. Soft Religious Power. Neopentecostalismo. Templo de Salomão. Igreja/Negócio. Poder Brando. Poder Brando Religioso. Rogerio Barrios |
title_short |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
title_full |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
title_fullStr |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
title_full_unstemmed |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
title_sort |
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL |
topic |
Neopentecostalism. Temple of Solomon. Church / Business. Soft Power. Soft Religious Power. Neopentecostalismo. Templo de Salomão. Igreja/Negócio. Poder Brando. Poder Brando Religioso. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330723 |
author_role |
author |
author |
Rogerio Barrios |
author_facet |
Rogerio Barrios |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9645686550034612 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO BITUN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3152919547730130 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000161721256 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA RELIGIÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA RELIGIÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILNeopentecostalism. Temple of Solomon. Church / Business. Soft Power. Soft Religious Power.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330723authorRogerio Barrioshttp://lattes.cnpq.br/9645686550034612RICARDO BITUNhttp://lattes.cnpq.br/3152919547730130https://orcid.org/0000000161721256UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIECIÊNCIAS DA RELIGIÃOCIÊNCIAS DA RELIGIÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Barrios, Rogerio. TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Barrios, Rogerio. TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885531291123712 |