TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rogerio Barrios
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330723
id BRCRIS_d9614097c059ad7e142824230cdd463b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
title TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
spellingShingle TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
Neopentecostalism. Temple of Solomon. Church / Business. Soft Power. Soft Religious Power.
Neopentecostalismo. Templo de Salomão. Igreja/Negócio. Poder Brando. Poder Brando Religioso.
Rogerio Barrios
title_short TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
title_full TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
title_fullStr TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
title_full_unstemmed TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
title_sort TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL
topic Neopentecostalism. Temple of Solomon. Church / Business. Soft Power. Soft Religious Power.
Neopentecostalismo. Templo de Salomão. Igreja/Negócio. Poder Brando. Poder Brando Religioso.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330723
author_role author
author Rogerio Barrios
author_facet Rogerio Barrios
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9645686550034612
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO BITUN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3152919547730130
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000161721256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA RELIGIÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA RELIGIÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILTEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZILNeopentecostalism. Temple of Solomon. Church / Business. Soft Power. Soft Religious Power.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6330723authorRogerio Barrioshttp://lattes.cnpq.br/9645686550034612RICARDO BITUNhttp://lattes.cnpq.br/3152919547730130https://orcid.org/0000000161721256UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIECIÊNCIAS DA RELIGIÃOCIÊNCIAS DA RELIGIÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barrios, Rogerio. TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barrios, Rogerio. TEMPLO DE SALOMÃO: UM PRODUTO MANDE IN BRAZIL. 2018. Tese.
_version_ 1741885531291123712