A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO MENDONCA TEIXEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4913360
id BRCRIS_d96c1c9150cef6278732e7362355e490
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
spellingShingle A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Small Business.
Micro e Pequenas Empresas
MARCELO MENDONCA TEIXEIRA
title_short A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_full A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_fullStr A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_full_unstemmed A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_sort A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
topic Small Business.
Micro e Pequenas Empresas
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4913360
author_role author
author MARCELO MENDONCA TEIXEIRA
author_facet MARCELO MENDONCA TEIXEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0513977207228935
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO ANTONIO BEZERRA
EURILTON ALVES ARAUJO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1571046306980905
http://lattes.cnpq.br/6211870286576270
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASA PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASSmall Business.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4913360authorMARCELO MENDONCA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0513977207228935FRANCISCO ANTONIO BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/1571046306980905FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQUISAS EM CONTABILIDADE, ECONOMIA E FINANÇASADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TEIXEIRA, MARCELO MENDONCA. A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TEIXEIRA, MARCELO MENDONCA. A PRÁTICA DO MARKETING EMPREENDEDOR E SUA RELAÇÃO COM A PERCEPÇÃO DE LONGEVIDADE DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2015. Tese.
_version_ 1741885430338420736