Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIX RONDON ADUGOENAU
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3553528
id BRCRIS_d990180805c779107b659c9bc82eb51b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
title Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
spellingShingle Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
Mato Grosso.
Mato Grosso
FELIX RONDON ADUGOENAU
title_short Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
title_full Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
title_fullStr Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
title_full_unstemmed Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
title_sort Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena
topic Mato Grosso.
Mato Grosso
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3553528
author_role author
author FELIX RONDON ADUGOENAU
author_facet FELIX RONDON ADUGOENAU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3769285868020675
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BELENI SALETE GRANDO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaSaberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural IndígenaMato Grosso.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3553528authorFELIX RONDON ADUGOENAUhttp://lattes.cnpq.br/3769285868020675BELENI SALETE GRANDOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ADUGOENAU, FELIX RONDON. Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ADUGOENAU, FELIX RONDON. Saberes e Fazeres Autóctones do povo Bororo: contribuições para a educação escolar intercultural Indígena. 2015. Tese.
_version_ 1741885915527118848