A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA DOS SANTOS ARAUJO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9ac1e624431b03a27d180364d3a9e5c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
title A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
spellingShingle A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
Teacher Training
Formação docente
ROSANGELA DOS SANTOS ARAUJO
title_short A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
title_full A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
title_fullStr A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
title_full_unstemmed A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
title_sort A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica
topic Teacher Training
Formação docente
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ROSANGELA DOS SANTOS ARAUJO
author_facet ROSANGELA DOS SANTOS ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7917313822948857
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOANA PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5636200472384576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9769-9107
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaA formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-críticaTeacher Training2018masterThesisauthorROSANGELA DOS SANTOS ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/7917313822948857JOANA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/5636200472384576https://orcid.org/0000-0002-9769-9107INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, ROSANGELA DOS SANTOS. A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, ROSANGELA DOS SANTOS. A formação do professor de ciências à luz da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese.
_version_ 1741885497728303104