O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=142198
id BRCRIS_d9f16194b3738fcac5ae4154787e7715
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
title O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
spellingShingle O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
Aprendizagem da leitura
RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR
title_short O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
title_full O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
title_fullStr O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
title_full_unstemmed O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
title_sort O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
topic Aprendizagem da leitura
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=142198
author_role author
author RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR
author_facet RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA PAULA DE OLIVEIRA SANTANA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.Aprendizagem da leitura2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=142198authorRITA DE CASSIA FERNANDES SIGNORANA PAULA DE OLIVEIRA SANTANAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIGNOR, RITA DE CASSIA FERNANDES. O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIGNOR, RITA DE CASSIA FERNANDES. O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.. 2013. Tese.
_version_ 1741888615534821376