O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=142198 |
id |
BRCRIS_d9f16194b3738fcac5ae4154787e7715 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
title |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
spellingShingle |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. Aprendizagem da leitura RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR |
title_short |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
title_full |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
title_fullStr |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
title_full_unstemmed |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
title_sort |
O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz. |
topic |
Aprendizagem da leitura |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=142198 |
author_role |
author |
author |
RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR |
author_facet |
RITA DE CASSIA FERNANDES SIGNOR |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA PAULA DE OLIVEIRA SANTANA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.Aprendizagem da leitura2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=142198authorRITA DE CASSIA FERNANDES SIGNORANA PAULA DE OLIVEIRA SANTANAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SIGNOR, RITA DE CASSIA FERNANDES. O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SIGNOR, RITA DE CASSIA FERNANDES. O sentido do diagnóstico de transtorno de défict de atenção e hiperatividade para a constituição do sujeito/aprendiz.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888615534821376 |