A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Angela Esteves Modesto
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9275209
id BRCRIS_d9f48d00128cd6e3a2813c39a283aa29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
title A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
spellingShingle A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
Psicólogos recém-formados
Recent graduated psychologists
Angela Esteves Modesto
title_short A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
title_full A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
title_fullStr A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
title_full_unstemmed A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
title_sort A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)
topic Psicólogos recém-formados
Recent graduated psychologists
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9275209
author_role author
author Angela Esteves Modesto
author_facet Angela Esteves Modesto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6038933175346978
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000188749785
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marilia Pinto de Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1063498116202429
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os)Psicólogos recém-formados2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9275209authorAngela Esteves Modestohttp://lattes.cnpq.br/6038933175346978https://orcid.org/0000000188749785Marilia Pinto de Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/1063498116202429UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Modesto, Angela Esteves. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os). 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Modesto, Angela Esteves. A temática de gênero na formação em psicologia sob a ótica de estudantes e recém-formadas(os). 2020. Tese.
_version_ 1741884128683360256