¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANA BARBIERI BOMBARDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7772156
id BRCRIS_da25524a418a7a4bc0dc8b525c055243
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
title ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
spellingShingle ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
hospitais
hospitals.
TATIANA BARBIERI BOMBARDA
title_short ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
title_full ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
title_fullStr ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
title_full_unstemmed ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
title_sort ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿
topic hospitais
hospitals.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7772156
author_role author
author TATIANA BARBIERI BOMBARDA
author_facet TATIANA BARBIERI BOMBARDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8070700589653226
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9478-7945
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Helena Vitale Torkomian Joaquim
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7719481657895650
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3700-397X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv TERAPIA OCUPACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv TERAPIA OCUPACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿hospitais2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7772156authorTATIANA BARBIERI BOMBARDAhttp://lattes.cnpq.br/8070700589653226https://orcid.org/0000-0002-9478-7945Regina Helena Vitale Torkomian Joaquimhttp://lattes.cnpq.br/7719481657895650https://orcid.org/0000-0003-3700-397XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSTERAPIA OCUPACIONALTERAPIA OCUPACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOMBARDA, TATIANA BARBIERI. ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOMBARDA, TATIANA BARBIERI. ¿Registro em prontuário: compreensão do processo de ensino aprendizagem no âmbito da Terapia Ocupacional em contextos hospitalares¿. 2019. Tese.
_version_ 1741889575038484480