O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZA TELES MASCARENHAS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6953068
id BRCRIS_da40aafb7bda5cfba16f26c760f615d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
title O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
spellingShingle O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
pesquisarCOM.
researchWITH.
LUIZA TELES MASCARENHAS
title_short O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
title_full O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
title_fullStr O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
title_full_unstemmed O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
title_sort O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia
topic pesquisarCOM.
researchWITH.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6953068
author_role author
author LUIZA TELES MASCARENHAS
author_facet LUIZA TELES MASCARENHAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2817810484860276
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA OLIVEIRA MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7714353355111033
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiaO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiaO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiaO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiaO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiaO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiaO pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologiapesquisarCOM.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6953068authorLUIZA TELES MASCARENHAShttp://lattes.cnpq.br/2817810484860276MARCIA OLIVEIRA MORAEShttp://lattes.cnpq.br/7714353355111033UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MASCARENHAS, LUIZA TELES. O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MASCARENHAS, LUIZA TELES. O pesquisarCOM como ato político nas licenciaturas: contribuições às práticas de ensino em psicologia. 2018. Tese.
_version_ 1741890677717860352