DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANI BARREIRA MARANGONI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_da53236ba824955a5851d4db9793c7a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
title DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
spellingShingle DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
Audiovisual, Primetime, TV, Radio, WebTv, Broadcast, Webcast, Consumer Behavior.
Audiovisual, Prime Time, Horário Nobre, TV, Rádio, WebTv, Broadcast, Webcast, Comportamento de Consumo.
GIOVANI BARREIRA MARANGONI
title_short DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
title_full DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
title_fullStr DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
title_full_unstemmed DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
title_sort DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
topic Audiovisual, Primetime, TV, Radio, WebTv, Broadcast, Webcast, Consumer Behavior.
Audiovisual, Prime Time, Horário Nobre, TV, Rádio, WebTv, Broadcast, Webcast, Comportamento de Consumo.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author GIOVANI BARREIRA MARANGONI
author_facet GIOVANI BARREIRA MARANGONI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2619421735501352
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃOAudiovisual, Primetime, TV, Radio, WebTv, Broadcast, Webcast, Consumer Behavior.2015masterThesisauthorGIOVANI BARREIRA MARANGONIEDUARDO GUERRA MURAD FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2619421735501352FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARANGONI, GIOVANI BARREIRA. DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARANGONI, GIOVANI BARREIRA. DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO. 2015. Tese.
_version_ 1741885807047737344