DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_da53236ba824955a5851d4db9793c7a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
title |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
spellingShingle |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO Audiovisual, Primetime, TV, Radio, WebTv, Broadcast, Webcast, Consumer Behavior. Audiovisual, Prime Time, Horário Nobre, TV, Rádio, WebTv, Broadcast, Webcast, Comportamento de Consumo. GIOVANI BARREIRA MARANGONI |
title_short |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
title_full |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
title_fullStr |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
title_full_unstemmed |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
title_sort |
DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO |
topic |
Audiovisual, Primetime, TV, Radio, WebTv, Broadcast, Webcast, Consumer Behavior. Audiovisual, Prime Time, Horário Nobre, TV, Rádio, WebTv, Broadcast, Webcast, Comportamento de Consumo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GIOVANI BARREIRA MARANGONI |
author_facet |
GIOVANI BARREIRA MARANGONI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2619421735501352 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃODO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃOAudiovisual, Primetime, TV, Radio, WebTv, Broadcast, Webcast, Consumer Behavior.2015masterThesisauthorGIOVANI BARREIRA MARANGONIEDUARDO GUERRA MURAD FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2619421735501352FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARANGONI, GIOVANI BARREIRA. DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARANGONI, GIOVANI BARREIRA. DO PRIME TIME AO PRIME CONTENT - O CONSUMO DE CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS NA EVOLUÇÃO DO BROADCASTING POR RÁDIO/TELEDIFUSÃO PARA O BROADCASTING POR WEBDIFUSÃO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885807047737344 |