Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=465863
id BRCRIS_da5aae1f42816c70f621d62e266faccf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
title Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
spellingShingle Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
Teoria Bioecológica
title_short Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
title_full Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
title_fullStr Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
title_full_unstemmed Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
title_sort Mestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública Municipal
topic Teoria Bioecológica
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=465863
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA CRISTINA FUKUDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2118959463557236
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000236776017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalMestres na Caminhada: Uma abordagem Bioecológica do desenvolvimento profissional docente no contexto de uma escola Pública MunicipalTeoria Bioecológica2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=465863authorCLAUDIA CRISTINA FUKUDAhttp://lattes.cnpq.br/2118959463557236https://orcid.org/0000000236776017UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888530919981056