Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_da69d0156521c07c352b5149aae37508
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
title Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
spellingShingle Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
Measures of length
Medidas de comprimento
title_short Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
title_full Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
title_fullStr Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
title_full_unstemmed Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
title_sort Medidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividades
topic Measures of length
Medidas de comprimento
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO FRANCO DE SÁ
MARIA DE LOURDES SILVA SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1003216752869923
http://lattes.cnpq.br/4323922632919962
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMedidas de Comprimento: Uma sequência didática na perspectiva do ensino por atividadesMeasures of length2018masterThesisauthorPEDRO FRANCO DE SÁhttp://lattes.cnpq.br/1003216752869923UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882697891971072