FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRACIELA CRISTINA GERALDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3369074
id BRCRIS_da7b79691ad652ec5992d3ca6d06408d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
title FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
spellingShingle FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
E-commerce. Consumer Behavior Online. Online Purchase Intention.
Comércio Eletrônico. Comportamento do Consumidor Online. Intenção de Compra Online.
GRACIELA CRISTINA GERALDO
title_short FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
title_full FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
title_fullStr FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
title_full_unstemmed FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
title_sort FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB
topic E-commerce. Consumer Behavior Online. Online Purchase Intention.
Comércio Eletrônico. Comportamento do Consumidor Online. Intenção de Compra Online.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3369074
author_role author
author GRACIELA CRISTINA GERALDO
author_facet GRACIELA CRISTINA GERALDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBFATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEBE-commerce. Consumer Behavior Online. Online Purchase Intention.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3369074authorGRACIELA CRISTINA GERALDO EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GERALDO, GRACIELA CRISTINA. FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GERALDO, GRACIELA CRISTINA. FATORES QUE INFLUENCIAM A INTENÇÃO DE COMPRAS DO CONSUMIDOR WEB. 2015. Tese.
_version_ 1741890043193065472