O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dae9b3e942f3b694e63c26fd02e90c6e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
title |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
spellingShingle |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I Interventions in writing Intervenções na Escrita VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO |
title_short |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
title_full |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
title_fullStr |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
title_full_unstemmed |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
title_sort |
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I |
topic |
Interventions in writing Intervenções na Escrita |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO |
author_facet |
VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8920605835445470 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AIRA SUZANA RIBEIRO MARTINS Aira Suzana Ribeiro Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5782483080580976 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IInterventions in writing2017masterThesisauthorVANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGOhttp://lattes.cnpq.br/8920605835445470AIRA SUZANA RIBEIRO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/5782483080580976COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DRAGO, VANESSA DE SOUZA ROSADO. O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DRAGO, VANESSA DE SOUZA ROSADO. O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885868115755008 |