O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dae9b3e942f3b694e63c26fd02e90c6e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
title O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
spellingShingle O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
Interventions in writing
Intervenções na Escrita
VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO
title_short O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
title_full O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
title_fullStr O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
title_full_unstemmed O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
title_sort O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I
topic Interventions in writing
Intervenções na Escrita
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO
author_facet VANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8920605835445470
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AIRA SUZANA RIBEIRO MARTINS
Aira Suzana Ribeiro Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5782483080580976
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IO texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental IInterventions in writing2017masterThesisauthorVANESSA DE SOUZA ROSADO DRAGOhttp://lattes.cnpq.br/8920605835445470AIRA SUZANA RIBEIRO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/5782483080580976COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DRAGO, VANESSA DE SOUZA ROSADO. O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DRAGO, VANESSA DE SOUZA ROSADO. O texto e seu contexto: a intervenção do professor na produção escrita dos alunos do Ensino Fundamental I. 2017. Tese.
_version_ 1741885868115755008