Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281263 |
id |
BRCRIS_daec916fdbe2405ef16362b1b5120374 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
title |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
spellingShingle |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método pedagogia pós-método postmethod pedagogy DARIUS LEVA EMRANI |
title_short |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
title_full |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
title_fullStr |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
title_full_unstemmed |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
title_sort |
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método |
topic |
pedagogia pós-método postmethod pedagogy |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281263 |
author_role |
author |
author |
DARIUS LEVA EMRANI |
author_facet |
DARIUS LEVA EMRANI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2757297201067412 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA LANDUCCI ORTALE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9502123772294487 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9095-6262 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodopedagogia pós-método2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281263authorDARIUS LEVA EMRANIhttp://lattes.cnpq.br/2757297201067412FERNANDA LANDUCCI ORTALEhttp://lattes.cnpq.br/9502123772294487https://orcid.org/0000-0002-9095-6262UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
EMRANI, DARIUS LEVA. Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
EMRANI, DARIUS LEVA. Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888147347734528 |