Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DARIUS LEVA EMRANI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281263
id BRCRIS_daec916fdbe2405ef16362b1b5120374
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
title Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
spellingShingle Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
pedagogia pós-método
postmethod pedagogy
DARIUS LEVA EMRANI
title_short Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
title_full Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
title_fullStr Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
title_full_unstemmed Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
title_sort Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método
topic pedagogia pós-método
postmethod pedagogy
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281263
author_role author
author DARIUS LEVA EMRANI
author_facet DARIUS LEVA EMRANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2757297201067412
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA LANDUCCI ORTALE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9502123772294487
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9095-6262
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodoDas intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-métodopedagogia pós-método2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9281263authorDARIUS LEVA EMRANIhttp://lattes.cnpq.br/2757297201067412FERNANDA LANDUCCI ORTALEhttp://lattes.cnpq.br/9502123772294487https://orcid.org/0000-0002-9095-6262UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)LETRAS (LÍNGUA, LITERATURA E CULTURA ITALIANAS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EMRANI, DARIUS LEVA. Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EMRANI, DARIUS LEVA. Das intervenções formativas à autonomia assistida: uma proposta de formação de professores na perspectiva pós-método. 2020. Tese.
_version_ 1741888147347734528