ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8171615
id BRCRIS_daf19bc841411117ca197058b5feab87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
title ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
spellingShingle ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
Integrative Review, Active Methodologies, Learning Construction, Collaborative Learning
Revisão Integrativa, Construção do Aprendizado, Aprendizagem colaborativa
title_short ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
title_full ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
title_fullStr ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
title_full_unstemmed ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
title_sort ESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURA
topic Integrative Review, Active Methodologies, Learning Construction, Collaborative Learning
Revisão Integrativa, Construção do Aprendizado, Aprendizagem colaborativa
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8171615
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAESTILOSDE APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE LITERATURAIntegrative Review, Active Methodologies, Learning Construction, Collaborative Learning2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8171615authorCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888247466819584