O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_db0a09c26ee5c29c2c0ba8cb7917619e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
title |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
spellingShingle |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
title_short |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
title_full |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
title_fullStr |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
title_full_unstemmed |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
title_sort |
O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.O POP-MANAGEMENT E AS TEORIAS DE GESTÃO: Um estudoexploratório sobre a reprodução do conceito de orientação para o mercado.2011masterThesisauthorFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883490264154112 |