Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_db1067b41635abef0e70028e4f457bed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
title Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
spellingShingle Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
title_short Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
title_full Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
title_fullStr Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
title_full_unstemmed Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
title_sort Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.
publishDate 2008
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA
instname_str INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBiodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.Biodeterioração da madeira de Cardeiro (Scleronema Micranthum (Ducke) Ducke, Bombacaceae), com ênfase em besouros e cupins esua influência na densidade básica e na resistência à compressão paralela às fibras.2008doctoralThesisauthorINSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIAINSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIAINSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890804114259968