Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO FARAH
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_db1d23fd2853ec36e8de9e445afabb84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
title Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
spellingShingle Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
RICARDO FARAH
title_short Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
title_full Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
title_fullStr Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
title_full_unstemmed Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
title_sort Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author RICARDO FARAH
author_facet RICARDO FARAH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5535059830636480
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INES ASSUMPCAO FERNANDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2331555862700755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav JungEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav JungEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav JungEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav JungEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav JungEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav JungEstudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung2002masterThesisauthorRICARDO FARAHhttp://lattes.cnpq.br/5535059830636480MARIA INES ASSUMPCAO FERNANDEShttp://lattes.cnpq.br/2331555862700755UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARAH, RICARDO. Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARAH, RICARDO. Estudo sobre a relação Professor e Aluno: uma contribuição a partir da Teoria dos Tipos Psicológicos de Carl Gustav Jung. 2002. Tese.
_version_ 1741888844883558400