Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5753618
id BRCRIS_db1d24ab610d2ea8903fff2f0dfa92d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
title Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
spellingShingle Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
Field Education. Educational Practices. Identity.
Educação do Campo. Práticas Educativas. Identidade.
title_short Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
title_full Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
title_fullStr Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
title_full_unstemmed Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
title_sort Educação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/as
topic Field Education. Educational Practices. Identity.
Educação do Campo. Práticas Educativas. Identidade.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5753618
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSANIA LIMA PORTELA CARVALHEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5222974006423062
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000242882756
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asEducação do campo: contributos da prática educativa para construção da identidade camponesa dos educandos/asField Education. Educational Practices. Identity.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5753618authorJOSANIA LIMA PORTELA CARVALHEDOhttp://lattes.cnpq.br/5222974006423062https://orcid.org/0000000242882756FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890198200909824