Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_db303e186fb679698aff4e7bbcdace37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
title Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
spellingShingle Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins
title_short Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
title_full Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
title_fullStr Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
title_full_unstemmed Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
title_sort Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins
author_facet Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8471116829733774
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4247-1447
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Torezan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4548212895702560
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escritaRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escritaRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escritaRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escritaRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escritaRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escritaRecursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita1998masterThesisauthorSandra Eli Sartoreto de Oliveira Martinshttp://lattes.cnpq.br/8471116829733774https://orcid.org/0000-0002-4247-1447Ana Maria Torezanhttp://lattes.cnpq.br/4548212895702560UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Sandra Eli Sartoreto de Oliveira. Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Sandra Eli Sartoreto de Oliveira. Recursos orais e gestuais usados por crianças surdas no processo de construção da linguagem escrita. 1998. Tese.
_version_ 1741886112785235968