EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4925134 |
id |
BRCRIS_db794516715ae24de16b6a401f9fa526 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
title |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS Early Childhood Education. Integral Education. Full-time Education. Educação Infantil. Educação Integral. Educação em Tempo Integral. LUCIENE DE SOUSA MARQUES |
title_short |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
title_full |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
title_sort |
EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS |
topic |
Early Childhood Education. Integral Education. Full-time Education. Educação Infantil. Educação Integral. Educação em Tempo Integral. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4925134 |
author_role |
author |
author |
LUCIENE DE SOUSA MARQUES |
author_facet |
LUCIENE DE SOUSA MARQUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4624442175310836 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1329287561873949 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2301-7000 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICASEarly Childhood Education. Integral Education. Full-time Education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4925134authorLUCIENE DE SOUSA MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/4624442175310836ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/1329287561873949https://orcid.org/0000-0003-2301-7000UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARQUES, LUCIENE DE SOUSA. EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARQUES, LUCIENE DE SOUSA. EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL EM PORTO VELHO – RO: POSSIBILIDADES E CONSTATAÇÕES CRÍTICAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889936836001792 |