MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3539732
id BRCRIS_db932cd03ad38c6434b23e8e19916d92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
title MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
spellingShingle MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
Prototyping, CSCL, User-Centered Design, Moodle, Blended- Learning.
Prototipação, CSCL, Design Centrado no Usuário, Moodle, Blended-Learning.
title_short MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
title_full MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
title_fullStr MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
title_full_unstemmed MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
title_sort MECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’S
topic Prototyping, CSCL, User-Centered Design, Moodle, Blended- Learning.
Prototipação, CSCL, Design Centrado no Usuário, Moodle, Blended-Learning.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3539732
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SMECANISMOS DE PERCEPÇÃO SOCIAL: DESIGN E AVALIAÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL DE NOTIFICAÇÕES PARA INTERAÇÕES EM FÓRUNS DE AVA’SPrototyping, CSCL, User-Centered Design, Moodle, Blended- Learning.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3539732authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887740077670400