Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dbb57afce4cc8d44cef8343b5b788b96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
title Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
spellingShingle Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
title_short Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
title_full Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
title_fullStr Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
title_full_unstemmed Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
title_sort Gestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMMANUEL DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6126104853334196
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicaçõesGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicaçõesGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicaçõesGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicaçõesGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicaçõesGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicaçõesGestão do conhecimento, crise e reestruturação produtiva: o caso de uma empresa de serviços de telecomunicações2004masterThesisauthorEMMANUEL DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/6126104853334196UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888577423278080