O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jeronimo, Bruna de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672656
id BRCRIS_dbc59a8b51bbe7fe1d1cda154d977a16
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
title O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
spellingShingle O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
Educação das Relações Étnico-Raciais. DiretrizesCurriculares.
Education of Racial-Ethnic Relations. Curricular Guidelines
Jeronimo, Bruna de Oliveira
title_short O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
title_full O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
title_fullStr O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
title_full_unstemmed O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
title_sort O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s
topic Educação das Relações Étnico-Raciais. DiretrizesCurriculares.
Education of Racial-Ethnic Relations. Curricular Guidelines
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672656
author_role author
author Jeronimo, Bruna de Oliveira
author_facet Jeronimo, Bruna de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0079539157271198
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AHYAS SISS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1745461007466177
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6465-5952
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sO Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’sEducação das Relações Étnico-Raciais. DiretrizesCurriculares.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672656authorJeronimo, Bruna de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0079539157271198AHYAS SISShttp://lattes.cnpq.br/1745461007466177https://orcid.org/0000-0001-6465-5952UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Jeronimo, Bruna de Oliveira. O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Jeronimo, Bruna de Oliveira. O Professor da EJA e a Educação das Relações Étnico-Raciais – ERER’s. 2016. Tese.
_version_ 1741884265657794560