Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELIA PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3748863
id BRCRIS_dbd5dfd5fffff9bc016722b52f231adf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
title Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
spellingShingle Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
justiça na escola, política educacional, vulnerabilidade social dos territórios
social vulnerability of territories
CELIA PEREIRA DA SILVA
title_short Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
title_full Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
title_fullStr Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
title_full_unstemmed Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
title_sort Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola
topic justiça na escola, política educacional, vulnerabilidade social dos territórios
social vulnerability of territories
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3748863
author_role author
author CELIA PEREIRA DA SILVA
author_facet CELIA PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1545459791217794
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANDA MENDES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8388465478503636
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2275-7122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolaVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolaVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolaVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolaVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolaVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolaVulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escolajustiça na escola, política educacional, vulnerabilidade social dos territórios2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3748863authorCELIA PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1545459791217794VANDA MENDES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/8388465478503636https://orcid.org/0000-0002-2275-7122UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CELIA PEREIRA DA. Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CELIA PEREIRA DA. Vulnerabilidade social nos territórios das grandes cidades, educação e o princípio de justiça como equidade na escola. 2016. Tese.
_version_ 1741884468519501824